Posicionamento: Imagens Organizadas

|


Bom dia! Como vocês estão? Bem? Espero que sim.

Eu estou, tirando o fato de estar totalmente ocupada e sem tempo para dar a atenção devida ao CB e até no meu blog, mas logo logo isso se resolve. Então peço desculpa a todos caso achem que não estou dando atenção pra cá, já que muitas meninas gostariam de estar aqui, fazendo posts de quinta feira sobre HTML, mas é esse o problema: não estou morando em casa, então, não posso ficar toda hora no computador, sem contar o trabalho que consome 9h dos meus dias, enfim,  peço que compreendam.

Sexta feira vou fazer tutoriais sem falta, então quem quiser pedir algo em HTML peça lá na minha ask: ask: /tookawaii, que eu vou fazer, prometo! Já estou em andamento com vários e em breve serão postados! Mas sem o blá blá blá, vamos ao tutorial:

Para quem quiser um exemplo, a gadget do meu blog das redes sociais é um. Dentre o espaço oferecido pela gadget, a tabela o preencherá 100%. Então você só vai adicionar o número de vezes que você vai dividir o espaço entre suas imagens (como numa elite de afiliados, por exemplo), fácil né?

O código abaixo é o que você cola na gadget e ele irá ocupar todo o espaço, ele irá dividir sua tabela em 2 linhas. O <table> indica o inicio da tabela e o <tr> a quebra de linhas.

Código
<table width="100%" border="0" cellpadding="2">
<tr>
conteudo que se repetirá aqui
</tr>
<tr>
conteudo que se repetirá aqui
</tr>
</table>

Já esse segundo código, ele é o tanto de vezes que o lugar vai ser preenchido, se vai ser divido em 3, 4, 5... para ficar alinhado. O numero de vezes que você adicionar o código é o numero de vezes que ele será dividido:

Código
<td>coloque sua imagem/link aqui<td>

Creio que não deixei nada passar, caso tenham alguma dúvida por favor escrevam pelos comentários ou então deixem na minha ask que eu respondo o mais rápido possível.

Beijos e até o próximo post!
 
Tutorial feito por mim: Too Kawaii e Cherry Bomb.

Gostou deste tutorial e quer reblogar? Leia as regras primeiro!

23 comentários

  1. Pefeitoo :DD Vc poderia ensinar cm fazer um footer personalizado cm o seu? Estou precisando ://

    Menina Moderna Teen

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas amo todos seus tutozinhos e estou passando por aqui hj com um motivo super especial que é saber se posso add o cherry bomb nos afiliados do meu blog http://criativaearteira.blogspot.com.br/
    espero resposta lá ok! beijos e desde já agradeço!
    sou aqui de Maceió.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que goste. Sobre afiliação, é melhor perguntar em um post da Lia, dona d blog ^-^

      Excluir
  3. oi flor vc pooderia fazer um tutorial de como deixar as tags igual a do seu blog(arquivos)?

    ResponderExcluir
  4. Adorei! tava me matando para fazer isso *-*
    ensina a fazer o footer da postagem igual o do too kawaii! pfv *^*
    Reign of Otakus

    ResponderExcluir
  5. Oiiiieeeee, ai meu deuso!!!!!!!! Amei o tuto, pense que eu tinha um trabalhão danado: Ia no photoscape, dai redimensionava as bichinhas, dai ia no photoburcket e pumba, salvava, kkkkkkkk. Mas, agora, agora a sta. CB me deu a luz !!!!!!!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaa!!!! Brigaduuuuuuuuu, bjkasssss

    ResponderExcluir
  6. Ótimo tuto ,mas agora cm esse novo html do blog, não condigo achar os codigos! :/

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é tudo pelo layout flor, esse tuto não mexe com o modelo html...

      Excluir
  7. foi util demais pra mim :3
    visita se puder segue?
    QUASEPRINCIPA | BLOG

    ResponderExcluir
  8. Ótimo tutorial !! Jana, sua diva! IUSHAIUHAISUAH'

    Sério, amei, super útil e fácil! Kissu'
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...