Inaugurando o blog Jingimon!

|

Olá! Olha só quem está de volta ao mundo dos blogs! Se você chegou aqui porque queria acessar o blog Cherry Bomb, calma que eu vou explicar o que aconteceu.

Sim, este aqui é o Cherry Bomb, mas agora reformado e com outro nome. Mas porque você fez isso Lia?? Calma que eu vou explicar também.

Eu deixei de atualizar o Cherry Bomb em 2014, e nesse meio tempo, eu criei um novo blog, o Rendas e Doces, e um canal no Youtube, o Jingimon. Com o tempo eu deixei de postar no Rendas e Doces também, e fiquei só no canal, e estou me saindo bem por lá, mas não vou mentir pra vocês, meu negócio mesmo é escrever.

Eu comecei o canal porque ultimamente os blogs têm caído no esquecimento. A maioria das pessoas prefere assistir um vídeo de 20 minutos do que ler um post, e isso me desanimava em continuar postando. O Jingimon está tendo uma boa resposta, e eu gosto de fazer vídeos lá, mas sinceramente, não me sinto 100% confortável falando sozinha na frente de uma câmera. Eu sou bem tímida, e é um pouco difícil pra mim me expressar completamente em vídeo. Já com texto é outra, coisa, consigo me soltar mais, expor melhor minhas idéias.

Então, um dia desses recebi uma mensagem no facebook perguntando sobre o Cherry Bomb, e se eu pretendia voltar. De primeira eu fiquei tentada em responder "Não vou voltar", mas pensei um pouco, e percebi que eu sentia muita saudade disso aqui. Entrei e vi os posts antigos, e a saudade só aumentou. Mas ao mesmo tempo, eu não queria retornar de onde parei. O nome Cherry Bomb me acompanhou por muito tempo, mas vejam só, eu dei esse nome ao blog quando eu tinha uns 15 anos e ainda era meio emo, hoje não me identifico mais com ele, além de que existem 2183909 blogs com esse nome, que não é lá muito original, convenhamos. E também, eu não queria voltar a postar só tutoriais para blogger, porque isso cansa com o tempo também. Então de repente me veio aquele click:

E se eu juntasse o Cherry Bomb com o Rendas e Doces E com o meu canal em um blog só?

Até mesmo eu achei a ideia meio maluca de início, então eu perguntei a algumas pessoas, e todas elas falaram tipo: O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO PRA FAZER ISSO GAROTA?

E foi assim que em uma semana eu preparei tudo isso aqui que vocês estão vendo.

Resumindo, os blogs Cherry Bomb e Rendas e Doces foram mesclados e a partir de hoje essa fusão se chamará Jingimon. Os melhores posts de ambos os blogs estão aqui: Os tutorias do CB estão todos organizados na página tutoriais e os posts do RD estão todos na tag repost.

- Então você vai parar de fazer vídeos Lia?
Não gente, eu vou continuar com o canal também! Só que provavelmente vocês me verão mais aqui no blog do que no canal, e os vídeos terão uma versão escrita aqui no blog também ^~^

É isso gente, toda a história tá explicada. Desculpa se assustei alguns de vocês, vou me esforçar para não decepcioná-los! Também estive vendo que recentemente as comunidades no Amino têm se tornado bastante populares, e as pessoas postam bastante blogs lá. O que vocês acham de eu postar os conteúdos lá também? E contem pra mim nos comentários o que vocês acharam da mudança, é muito importante pra mim ♥

Ainda essa semana vai ter vídeo novo no canal post aqui no blog também, então nos vemos em breve!

5 comentários

  1. Oi.
    Eu lemnbro do Cherry Bomb... Eu tinha só 9 anos quando eu usava teu blog pra trocentos tutoriais (hj em dia tenho 18, fazendo faculdade).
    Acho legal voltar, até porque mt gente ainda pesquisa no google e acaba caindo em sites. Dá uma olhada sobre isso também pode ser útil.
    Bjo té mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Achei bonito seu blog, espero que continue aqui conosco.
    beeeijos
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Eu era APAIXONADA no Cherry bomb. Eu o visitava todo dia!! E eu só tinha uns 10 anos na época e SEMPRE pesquiso por ele no google mesmo sabendo que havia sido modificado. Nostalgia rs!
    Abç quentinho <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...