Sobre

|
Sobre o blog
Este blog está no ar desde 20 de setembro de 2010. Em 2013 o blog entrou em hiatus, mas voltou ao ar em 2016 com um novo nome e uma nova proposta. O Jingimon reúne tutoriais de CSS e Edição, K-pop, moda e cultural oriental em geral, de um jeito leve e divertido.

Sobre a Dona
Adália, também conhecida como Lia. Faço aniversário dia 30/03, e não importa quantos aniversários passem não consigo me cansar do mundo dos blogs e de ser uma fangirl. 90% do que eu ouço é k-pop, mas também gosto de alguns artistas pop e algumas bandas de rock.
Amo ler, tento escrever de vez em quando, sou viciada em chocolate e não resisto á gatos (tenho uma gatinha chamada Mimi). Coleciono Mangás, CD's e Livros, e um dia esses hobbies vão me levar á falência.


Passado do blog
Antes o blog se chamava Cherry Bomb, e com esse nome conquistou mais de 7000 seguidores e um público fiel e ativo. Desde o início do blog o tema central foi tutoriais para blogger e edição de imagens. Mas depois outros assuntos como música, moda e textos foram incorporados ao blog. Em 2013, o blog deixou de ser atualizado por motivos pessoais, mas retornou em 2016 completamente reformado!
Quase todos os tutoriais do Cherry Bomb continuam disponíveis aqui, e você pode conferir todos eles na página 'Tutoriais e Goodies', mas se quiser matar a saudade de como o blog era antigamente, você ver os templates antigos aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...