Concurso de Design do Cherry Bomb!

|
Hello queridas! Hoje tenho uma super novidade pra vocês! Vamos ter um concurso de designs aqui. Vocês podem inscrever seus blogs e concorrer a este lindo pingente da loja Sweet Love + Divulgação aqui no blog (um post, anúncio, e entrevista) + pacotes de materiais.

concurso de design cherry bombpremios concurso de design cherry bomb


ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
Para participar basta preencher esse formulário, lembrando das seguintes regras:


1as12 Colocar o banner do concurso no seu blog (pegue ele aqui)
1as12 Você deve seguir o Cherry Bomb
1as12 O layout do seu blog tem que ter sido feito por você mesma
1as12 Só será válida uma inscrição por pessoa/blog

O concurso irá funcionar assim:
Quando chegarmos a 100 inscrições, elas serão fechadas. Será enviada uma lista com 20 blogs para cada jurada do concurso que são Liah (eu), Adrielly (www.paradiisegirls.com), Ani (www.theattitudeincluded.blogspot.com), Julia (www.trasshygirl.blogspot.com) e Pucca (www.innocenceteen.blogspot.com). Cada uma das juradas escolherá 2 blogs para a final, totalizando 10 blogs.

Na segunda fase, cada jurada dará uma nota de 1 á 10 para cada blog, levando em conta gráficos, cores, harmonia e organização. O 3 blogs que tiverem as melhores notas serão os vencedores.
c-3
1° Lugar: Pingente exclusivo da Sweet Love Store + Anúncio por 1 mês + post sobre o blog + entrevista + award + pacote de materiais com 100 itens.
2° Lugar: Anúncio por 1 mês + post sobre o blog + award + pacote de materiais para design com 50 itens
3° Lugar: Anúncio por 1 mês + award + pacote de materiais com 25 itens
Assim que as juradas escolherem o 10 blogs, farei outro post aqui! Aguardem!
sing-liah

41 comentários

  1. Oiii...Pena que não posso participarpois encomendei meu designer ñ fui eu qeu fiz :( Mas sempree visito o Cherry Bomb!
    mas Sigo seu blog! Segue de volta flor?
    Quer ser parceira?
    Avise-me pela minha c-box ou comentários...Beijinhos
    http://moda-lala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o concurso veio mesmo a calhar! Estou fazendo reforma no meu blog, mudando o layout. Sabe, eu sempre th aquela vontade de pedir pra fazerem template pra mim, mas sempre acho que não vou gostar de algo e vou querer mudar. Então faço eu mesma. Até pq eu de tempos em tempos th de mudar o design do blog. Não gosto de coisas monótonas (relacionado cmg), então th sempre aquela necessidade de mudar o blog!
    Apesar de ter amado mto o antido template, esse tá ficando mais fofis!
    Agora meu blog tá fechado pras meninas não verem a bagunça e para ser surpresa qd elas virem, mas qd reabrir meu blog eu venho me inscrever!
    Kisses da Baby

    ResponderExcluir
  3. Não aprova não...
    Email: adry_passeri_s2 @ hotmail.com (sem os espaços)
    Adorei os novos comentários, que luxo. *oo*

    ResponderExcluir
  4. Heeey, eu sumi.
    Mas estou de volta, ainda não atualizei o PG nem nada, porque estou preparando um novo layout...
    Quero o PG completamente novo hehe :X
    Bjos *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena...
    Vou seguir seu blog sim, obrigada flor!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal *O* To ansiosa pra ver como vai ficar! Kissus

    ResponderExcluir
  7. *__* Seus layouts são lindos Dry, to ansiosa pra ver! Já te adc no msn viu? Em breve vou te pertubar com uma lista de blogs pra vc visitar! rs Kissus

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando (:

    ResponderExcluir
  9. Oi, já estou participando floor :D
    E obrigada por me seguir *O*

    beijinhos
    <3

    ResponderExcluir
  10. Estou participando já *-*
    http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. estou participando *-* http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bia - bomba de glitter26 de maio de 2011 às 16:13

    To participando! Mas não vou poder receber o pingente :/

    ResponderExcluir
  13. Liah não vou poder receber o layout :/

    ResponderExcluir
  14. Ops, corrigindo: o pingente (:

    ResponderExcluir
  15. Boa Sorte pra mim *--*

    ResponderExcluir
  16. [aaaaaaa] Vou participar. Meu blog vai entrar em reforma na proxima segunda *o*
    Sorte para todas as participantes (yn)

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Poxa, queria participar, toda essa divulgação e pacotes de materiais era tudo que eu precisava, mas se eu ganhasse o primeiro lugar (acho que seria difícil de acontecer, mas nunca se sabe...) eu não poderia receber o pingente (aqui em casa ia todo mundo pirar, dizendo que vai chegar uma conta enooooore em casa, e blá blá blá) -kk ! aii, família... Por mais que eu explique não é assim e talz.... Mas enfim, tinha como eu me inscrever sem concorrer ao pingente ?? 

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah Liah muito muito bom esse concurso!!

    Tenho todas as coisinhas pedidas nas regras *-*
    Ahh muito muito feliz!
    Coloquei o banner no blog flor olha lá :

    http://aboutme-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!! Gostaria de participar do concursoo!!
    eoo já envieii um formulárioo mais queroo editar o Link do blog Para esse:
    http://mate-sf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai eu quero, já fiz minha inscrição ! Torcendo (yn)

    ResponderExcluir
  21. UHAUASUHASUHASUH'
    Pode deixar amiga, to esperando você me pertubar.
    Ahh obrigada *-*
    O novo Layout vai ter mais cara de site #espero.
    I ♥ Cherry Bomb ♥ hehe
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Pode contar comigo! ain amr, amei os prêmios! rs

    ResponderExcluir
  23. Laura Arvellos - Garotas Up28 de maio de 2011 às 09:30

    Vim aqui perguntar se você pode votar no Garotas Upno
    concurso  do blog Trechy Teen , por favor
    , você irá gastar 5 segundos para ajudar o Garotas Up espero que me
    ajude , porque eu me esforço muito para conseguir que meu blog fico bom para
    minhas leitoras .


     


    VOTE AQUI : http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html


     


     


    Beijos :*


     


    www.garotas-up.blogspot.com


    www.twitter.com/LaauraArvellos


     

    ResponderExcluir
  24. oooooooooi, já estou participandoo :*
    www.chantillycandies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. NOSSAAA!ja estou participando adorei.
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Gostei, apesar deu ser garoto vou participar, se eu ganhar dou pingente do pra alguem especial.. http://2for-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Participando !!

    Participa do Sorteio !!Tem 2 Rolando lá !! 
    Beijinhos !!http://wwwcoisinhas4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participando, espero ganhar hehe, O blog está lindo viiu liah? Bjks
    http://garotasdescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Participando, achei bem legal a ideia do concurso!

    ResponderExcluir
  30. Participandooo
    PS:Entrem no meu blog: www.pimentinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Barbarella Cravo e Canela30 de maio de 2011 às 19:43

    Ai Liah vou participar!

    Quero muito ganahar
    Sou tudo que as regras mandam

    http://www.barbarellacravoecanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. To participando
    Segui tudo que as regras mandam

    http://garotasfashions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando ! Espero que eu ganhe *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Estou participando,só tenho que comentar para me inscrever né?

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Já estou participando no Concurso. \o/

    ResponderExcluir
  36. Ja estou participando...
    adoro o seu blog
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...