Primeiro post!

|
Olá! Sejam bem vindos ao Cherry Bomb, meu mais novo blog!


Aqui irei postar várias dicas sobre:


  • Edição de imagens (Photoshop, Photofiltre, Photoscape)
  • Formatação de blogs (Códigos HTML, Widgets)
  • Moda
  • Música
  • Internet
  • etc.
Além disso tudo, futuramente pretendo disponibilizar várias coisinhas para serem baixadas, como Texturas, Styles para photoshop, Curvas, actions, e até templates para blogger! ^^

Fique a vontade para dar sua opinião sobre os posts e para sugerir temas a serem postados, ok?
Até o próximo post!
Kissus!

5 comentários

  1. Barbarella Cravo e Canela2 de junho de 2011 às 11:52

    Nossa que aleluia fiquei um tempão pra ver o 1º post e até que enfim!

    Muito bom teu blog Liah parabéns

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é pura perfeição! Amei!
    Visite o meu: eunaosougotica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou comentando no primeiro pooost! *---*

    Adoro seus tutoriais sobre efeitos em imagens e tal. Eu até usei no meu blog!
    E coloquei créditos, claro!

    ResponderExcluir
  4. Nem o primeiro post a Liah responde algum comentário, afs ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...