Destaques do mês de novembro

|

Chegou o último dia do mês (como passou rápido!), e com ele os blogs que mais chamaram minha atenção durante ele. Já faz um tempo que não posto os destaques do mês, peço desculpas por isso. Estou me organizando e irei cuidar mais do blog daqui pra frente, principalmente porque as férias estão chegando, viva! \o/

Vamos conhecer esses cinco blogs maravilhosos?

O Diamont Lilac News já é afiliado de longa data aqui do Cherry Bomb. A Bárbara ficou um tempo sem postar nele, mas agora ela está voltando a movimentar o blog e tem muita coisa legal lá: Textos, Dicas, Moda, Música, Make, Fotografia, Entretenimento e mais. É um blog que está sempre cheio de novidades!


A imagem está sem o cabeçalho do blog porque não carregou aqui :(
O Prince Closet é um amor de blog! A dona, Kao é pianista, cosplayer e linda, e posta no blog coisas sobre o dia dia dela, dicas, fotos lindas. Foi amor a primeira vista!


Quem gosta de tutoriais e goodies vai amar o Adolescentes do oposto. O design é lindo e os tutoriais fogem daqueles "batidos" que você vê em todo blog. Vale a pena visitar antes de reformar o blog!


Um blog descolado e cheio de estilo. Assim é o Olha como eu faço, comandado pela fofa Larissa. Lá você encontra altas dicas de moda, DIY's e um pouco da vida da blogueira. Acompanho já faz um tempo e recomendo!


Por último mas não menos importante, temos o Antes do Salto, um blog repleto de posts divertidos e úteis, tutoriais e dicas de make e moda, e tudo o mais que nós adoramos. A Livany é super dedicada ao blog e o enche de novidades sempre!

Gostaram dos indicados? Já conheciam algum? Antes de me despedir, um aviso bem legal pra vocês: Fechei parceria com a Flash make up, um loja online de  maquiagem, bijuterias e outras coisinhas que amamos á preços bem camaradas em comparação com outras lojas do gênero. Se você usar o código CHERRY ao finalizar sua compra no site, receberá um brinde *_*!

Kissus!
Postagem programada

49 comentários

  1. Só conhecia o OCEF e Adolescentes do Oposto :): os outros são lindos também *-*
    República Crash - Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum, mas vou visitar com certeza. Bjs.
    rubylfanfics

    ResponderExcluir
  3. Olá! Poderia mostrar o tutorial de como seguir o blog desse jeito q vc fez?!
    Um beijo espero q possa me ajudar ou então me de o link do tuto q eu faço!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desses aí eu só conheço o Diamont Lilac News, mas faz tempo que não visito. Ótimas indicações!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  5. Adorei os designers de todos os blog, gostei muito do primeiro lindo *--*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah,ótimos blogs,gostei das indicações
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Blogs maravilhosos! Principalmente o Adolescentes do Oposto.
    This Time

    ResponderExcluir
  8. Bloogs lindos!!
    Amei
    Beeijos
    http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum, mas vou visita-los.
    www.itspedrohenrique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindos Os Blogs,e Seu Também,Você Aceita Afiliação Ou Parceria?
    http://meumundinholoucodivertido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia o Diamont Lilac News e achei lindo o Adolescente do Oposto!
    Vou visitá-lo com certeza!
    Beijos Liah.

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito lindos os blogs haha *-*
    Liah, estou com uma dúvida, estou fazendo um novo layout para o meu blog e quero colocar uma largura máxima para as imagens, porque a área de postagem vai diminuir bastante. eu usei o tutorial da Menina Nerd (http://meninanerd.blogspot.com.br/2011/07/fast-tutorial-coloque-uma-largura.html#comment-form) no layout antigo mas agora não funciona, não sei se é por causa dessa nova interface do blog, poderia fazer um tutorial please? beeijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Ótimos blogs,legal!!
    garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, visitei todos e amei! Espero que o meu um dia esteja aí também!
    http://pequenomundodosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu só conhecia o Antes do Salto. Eu vou visitar os outros, parecem legais ^-^

    Liah, o nivo slider para de funcionar, só fica carregando. Eu segui um tuto do KW, mas está errado pois ela colocou os códigos na ordem errada, mas de todo o jeito ambos estão errados. O que está acontecendo, como concertar?

    (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Lindos e amei as dicas, nunca vi eles antes amei e segui, toh com saudade dos seu tutoriais.

    amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei todos,e irei visitar sempre,Obg pelas recomendaçoes!
    Espero a visitinha de todos no meu blog
    http://ateliedaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Blogs todos super perfeitos! Sabe,me deu uma louca e resolvi criar um layout completamente novo pro meu blog.Sei lá,achei o layout que tinha feito muito brega que quero uma coisinha fofa como seu blog e todos esses que você amostrou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liah,esqueci de perguntar uma coisa: você fez todo esse banner no PhotoShop?

      Excluir
  19. Oi tudo bem ?
    Estou no seu cantinho tentando a prender a fazer um lay , nossa sempre usei das pessoas que colocam free ,mais agora quero aprender a fazer o meu . Estou estudando aqui faz uma semana, espero que você não ache ruim emficar aqui tentando fazer né . Posso te linkar no meu cantinho dando os creditos a vc .
    http://jandass1959.blogspot.com.br
    E prometo a vc que qto conseguir fazer um lay ,eu faço um post especial a vc ,dizendo como vc ensina bem etc .Obrigado por colocar todas essas dicas para nós .Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhum desses e.e Mas adorei as indicações!

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie Amo o Seu Blog! Ele é lindo, visito desde sempre! Visita o Meu: http://beauty--dream.blogspot.com.br/ E se gostar, segue por favor!

    ResponderExcluir
  22. Estava sentindo falta da indicação do mês, é sempre bom conhecer blogs novos ><
    Vou dar uma conferida em cada um, um beijo e também estava com saudades suas Liah!

    Anna || www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Yay, eu gostei muito do Diamont Lilac News *-*

    http://backto505blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do Adolescentes do Oposto, são posts de goodies criativos e únicos, diferente daqueles clássicos que todo mundo posta.

    Cherry Cupcaskull~*

    ResponderExcluir
  25. tem um concuso lahttp://fashiongirls321.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde vim continuar minha aulinha ,,,,
    Eis o endereço estã saindo .
    Bjos


    http://jandassantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. \o/ Que lindoo *--* apareci aqui! kk
    obrigada por gostar e indicar meu blog s2s2
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com || OlhacomoeuFaco Blog

    ResponderExcluir
  28. Todos são bem legais, vou visita-los com certeza!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Conhecia apenas o Adolescente do Oposto ^_^

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  30. Awn, obrigada anjo! Adorei saber que você gostou do meu blog e indicou ele!
    Muito obrigada!
    ?Todos os blogs indicados são lindos, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. amei o blog!seguindo aqui segue o meu tambem?bjss http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nao conhecia esses blogs, mas adorei todos! Lindos demais, haha'
    beijos amore
    TEM POST NOVO, vistem, comentem meu blog, retribuo sempre
    >> Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  33. Oi *-*
    Não conhecia nenhum deles, já to salvando os links pra dar uma olhadinha.
    Adorei o seu blog (:

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  34. Só conhecia o Diamond Lilac News e o Olha como eu faço! Adoro o da Lari :9

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que liindos os desings *u*
    http://kawaii-jishu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. lindo os blog, amei!
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia nenhum, mais vizitei e adorei ! De verdade *--*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Só conhecia o Adolescentes do Oposto, aliás, amo o blog da Anna *-*
    Vou entrar em todos os outros pra conhece-los :3
    Beijo;
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nem acredito, muito obrigada Liah, que prazer aparecer aqui <3
    E muito obrigada aos todos que me visitaram, comentaram etc...
    Beijos, Ana Adolescentes do oposto (blog no pefil)

    ResponderExcluir
  40. que legal as dicas, eu Conheço o Adolescente do Oposto, caramba meu sonho é aparecer aí com meu blog Adolescente Nerd mais meu blog não é isso tudo pra aparecer aí mais um dia chego né ushaushushu (acho que não mais td bem... kk) estou fazendo um novo layout no meu blog depois quando terminar te aviso, ficarei grata se eu ver seu comentário lá :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  41. Eu já conhecia o adolescente do oposto, que por sinal é ótimo. Os outros eu vou visitar.
    paradaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia todos, mas visitei e adorei, todos tem um design impecável. Ótimas indicações. :)
    Eu ainda não tinha visto o seu template atual, está lindo Liah. Muito meigo e simples, uma fofura. Adorei!

    Beijocas ;*

    camilasdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia os blogs, amei as dicas!
    Beijos e boa semana!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ainda não conhecia mas já os visitei!!
    Adorei o ANTES DO SALTO!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...