Padrinhos de Tóquio

|
TokyoGodfathers-postimage
O post de hoje é sobre mais uma feliz coincidência da minha vida. Ontem de manhã, estava esperando meu tio ir me buscar pra voltar pra casa. Enquanto esperava, liguei a TV e fui passando os canais sem grandes pretensões, quando vejo um filme de título "Tokyo Godfathers" passando no canal Max. A palavra "Tokyo" chamou minha atenção, e fiquei mais interessada  ainda ao ver que era um filme em anime e que havia acabado de começar.
tokyo_godfathers
É véspera de Natal. Gin, um alcoólatra; Hana, uma ex drag queen e Miyuki, uma garota de 16 anos que fugiu de casa, formam o estranho trio de sem-tetos que encontram um bebê abandonado enquanto reviram o lixo em busca de seus presentes de natal. Gin e Miyuki querem levá-la para a delegacia, mas Hana, que sempre sonhou em ser mãe, quer ficar com a criança. Diante da impossibilidade de desabrigados criarem um bebê, decidem então partir em uma busca pela mãe de Kiyoko (nome que Hana deu ao bebê).
A verdade a respeito do abandono de Kiyoko é muito mais complexa do que eles poderiam imaginar. Mas uma trama de coincidências inacreditáveis os conduzem para mais perto da solução do mistério por trás do abandono daquela garotinha que mudou suas vidas.
Padrinhos de Tóquio é um filme de Natal totalmente atípico. Seus personagens principais são mendigos e ainda por cima um é um travesti e o outro um alcoólatra que perdeu  tudo o que tinha. Mas Talvez seja justamente por tratar de indivíduos que estão a margem da sociedade que ele se torna um excelente filme natalino. tokyo-godfathers-critica-fotoNo decorrer da trama, descobrimos os passados de cada um dos protagonistas, além de histórias extremamente realistas de outros personagens secundários. É um filme emocionante, divertido e mágico ao seu modo. Não consegui desgrudar os olhos da tela por um segundo, e sem dúvidas é um dos melhores filmes que já vi. Recomendo para todos assistirem, seja sozinho, com a família, no natal ou não, sendo fã de animes ou não.
Espero que tenham gostado do post, nunca fiz algo parecido aqui, mas precisava muito falar desse filme!
Kissus

78 comentários

  1. Bom, por o que li me parece ser um filme interessante (ainda mais porque você disse que é emocionante e divertido). Vou arranjar um tempo pra vê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal! E se você fez um post inteiro dedicado ao filme, se passar no Max novamente vou ver *--*
    blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. legal, iricardodesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei bem interessante pelo que você diz. Vou tentar assistir :)
    Abraços.

    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,pareçe ser bem legal esse filme,agora quero assistir,rs' Tava com saudades de vocês Liah,beijooos!

    Tem postagem nova em meu blog,vamos conferir??
    >> Sweet Magia <<

    ResponderExcluir
  6. Uooow *U*, não sabia que você era fã de anime também Liah ♥
    - HAHAH, minha Chara *3*
    Eu gosto bastante de animes, mas ultimamente ando sem tempo para assistir e não curto muito alguns deles! Mas esse aí me deixou curiosa ein? KKK *UUUUUU* Quero ver ! Além do fato de que você sabe narrar/contar uma história muito bem ~~<3 ~~ E isso mas com que tenhamos animo para assistir!!!! Obrigada Pela dica Adália ^^ ♥

    Obrigada mais uma vez por tudo, sua Lindaaaa *U*

    Kawaii The World

    ResponderExcluir
  7. Nossa pelo texto esse filme parece ser bastante legal adoro animes...

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Ola eu gosto muito do seu blog principalmente eu fiquei curiosa eu vou tentar assistir se nao perde como sempre perdo os que quero asistir mas achei muito lindo seu blog visite o meu blog se quiser e se tiver tempo:

    Nome: Ana Clara Scioli Dias da Silva

    Blog: Bloginho da Clara

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa eu quero assistir *---* parece ser otimo!


    pra-que-logica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nhá, quero assistir u.u
    Liah, aceita afiliação com meu blog? Ele por enquanto

    ResponderExcluir
  11. está em reforma, não terminei XD

    http://candytown-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito legal, quero assistir hahá
    http://1mundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei bem inteessante amei! www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto de filmes assim, que mistura desenhos com temas da vida real e oii gente pode seguir? http://misscherrybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei com vontade de ver e sendo dica sua com certeza vale a pena :)

    bjaooo


    +ps: esse captcha hoje tá terrivel kkk 5 tentativas já... rs

    ResponderExcluir
  16. to com saudade do Cherry Bomb!

    atitudeteen.tk

    ResponderExcluir
  17. Nossa, também me deu uma vontade imensa de ver esse filme. Liah ainda em que vc postou aqui, estava morrendo de saudades do cherry bomb

    ResponderExcluir
  18. Oii teem uma coisinha para vc lah no meu blog se for ver me segue tah boom ? beijjos http://cherry-plate.blogspot.com.br/2012/10/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  19. Cara, pelo nome eu nem me interessei, mas a sinopse é boa. Gostei do fato dos protagonistas serem personagens que estão à margem da sociedade...
    Adorei teu blog! LINDÍSSIMO!
    Estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parece bem legal mas, eu tenho uma pergunta!

    Você faz um lay revista completo para mim?

    Aguardo respostas!

    Meu email: vick_music@live.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, e o post está excelente! Parabéns!
    Quando poder vou tentar ver!
    Abraço!

    tutoriaisdeblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. uma ótima dica, vou ver se consigo encontrar algum site que tenha para download. beeijos.

    www.imreadytowin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei o post parece ser ótimo flor, amo animes, gosto de desenhos de natal são muito lindos, beijos.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. O filme parece ser bem interessante,vou arrumar um tempinho
    para assistir,rs.

    http://cuteingirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoreii os padrinho de Tóquio as imagens sevem até para imagens de post né pois são liindas,vou comprar o dvd
    Beijinhos Adalia*_*
    The Best Orders

    ResponderExcluir
  26. Fiquei curiosa, Liah! *o*
    A sociedade trata mal sim essas pessoas, isso não é nada bom ._.
    Se der, vou ver o filme :P
    Estão abertas vagas pra afiliação?
    somos-amendo-bobos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O filme parece ser super legal,vou
    ve-lo . Beijos;

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Seguindo e divulgando blog novo ♥
    http://diarys2princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei a sinopse do filme, e como eu amo filmes de natal vou ver com certeza.
    ele é dublado ou legendado?
    http://no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero assistir esse filme ele deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  31. Manda seu e-mail ai,quero uma entrevista á temos uma coisa em comum somos cristãs Bjs *-*

    ResponderExcluir
  32. Tem cara de ser bem legal Liah, vou procurar pra ver.

    Republica Feminina

    ResponderExcluir
  33. Amei o blog,estou seguindo,segui o meu e curte ele http://moderninhaatrevida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  34. Vou tentar com certeza assistir! Parece ser muito bom.
    Beijos!
    Cherry Cupcaskull (está no perfil)

    ResponderExcluir
  35. Oh gosh, tanto coment aká que o meu ficará perdidinho... o.o

    Pois é, coincidências acontecem... Pena eu não curtir animes longa-metragem.

    Bem, querida, na verdade só vim aqui para lhe dar um OIII, COMO VAI? Estou com saudades, é isso, e se me lembro bem, você tem meu e-mail, mas eu não tenho o seu... u.u

    EnTão, BJOOOOS, APARECE, TAH?

    ResponderExcluir
  36. Estou usando alguns tutorias do seu blog, ele é simplesmente incrível!


    http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ei flro, adoro seu blgo atravez dele deixo meu blog lindo, tudo com sua ajuda *--*
    dei os devidos creditos na minha pagina de créditos do meu blog ok? haha
    gostaria muito de aber como colocar uma fotinha no final da postagem como se eu estivesse assinando, porque abri o blog a uma parceira que posta comigo, então preciso assinar no final para saber qual das duas postaram kkk
    bejoos
    http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu achava que era a única que tinha visto esse filme ewé

    Eu amo amo amo demais esse filme! Admito, apesar de raro acontecer, eu chorei nesse filme. Fui uma bela manteiga derretida quando estava assistindo. É uma história que realmente tocou profundamente o meu coração. Super recomendado *u*

    Kiss Kiss x3
    Knight Of Demise

    ResponderExcluir
  39. Oi vim convidar vocês e suas leitoras para participar do sorteio que ta rolando no meu blog:
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  40. Adália você pode postar um tutorial ensinando fazer aquela caixinha igual de alguns blog que vem com link-me,afiliados,créditos.

    Obrigado <3

    ResponderExcluir
  41. Parece ser bem interessante,gosto de filmes assim , inclusive existe um chamado Túmulo dos Vaga-lumes,este filme me deixou super tocada,pelo filme inteiro tem guerra e desgraça , mas vale a pena ver , se quiser que eu conte a sinopse é só me avisar lá no meu blog , adoro suas indicações de filmes , beijinhos
    http://victoriablog33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Liah, confesso que eu não sou muito fan de animes mas eu gostei muito da sinopse, ainda mais por se tratar de indivíduos que estão "a beira da sociedade", como vc disse
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oii dá uma passadinha lá galera? http://misscherrybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Muito interessante
    http://www.emanuellemb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ta aí um filme que fiquei curiosa para assistir! Já me chamou atenção só pelos personagens...deve ser muito bom mesmo! Já vou investigá-lo ;D
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Tudo que tem a ver com o Japão eu tô vendo. Gostei bastante da história. Vou ver se encontro pra ver.

    blog-milkshakedepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Agora me deu vontade de assistir meesmo!! Flor, tem como você me passar o nome da fonte que vc usava no titulo dos posts do layout passado?? Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  48. Parece legal!
    Fiquei curiosa para assistir! UHEUHEUHE'
    Kiss!
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Parece legal ^^ É bem atípico mesmo, mas realmente me parece legal

    (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  50. Que legal, gostei bastante da sua sinopse :D
    Preciso ver mais animes, essa minha paixão por animes apagou, tenho que acende-lá :D
    Aaah, o nome do meu blog é Summer Bomb, por causa do Bomb, você deixa ele ter esse nome?
    Beeeeeeijos :*

    summer-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Nhaaain... Parece ser bom '-------'
    Tem tempo que eu não vejo um Anime, vou voltar a ver com esse :)
    Weeee'

    http://pequenoperdido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Parece ser muito bom, deu uma vontade enorme de ver! *-*
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  53. Se merece um post só para ele, deve ser bom mesmo. Amei a resenha, vou assistir, mas nunca ouvir falar desse filme, deu curiosidade rs.
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  54. Se merece um post só para ele, deve ser bom mesmo. Amei a resenha, vou assistir, mas nunca ouvir falar desse filme, deu curiosidade rs.
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  55. Eu já assisti, nem dublado estava rsrs. Achei mais engraçado do que emocionante *-*

    Beijos,
    meusdvaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Se você fez um post dedicado ao filme, deve ser muito bom mesmo. Fiquei com vontade de ver, rs.

    http://queridomundodaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Adorei a indicação,amore
    Tudo que você curte é lindo <3
    Ótimo post,bem feito e com vários detalhes
    Vou procurar assistir <3
    Te amo ♥


    Curte unicórnios?
    Visite: www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  58. Olha, eu vi o seu post tuto explicando como deixar a imagem com fundo transpatrente no photoshop e photofiltre. Quando eu fiz uma imagem com fundo transparente no photofiltre, eu salvei png e coloquei no photoscape para eu fazer o cabeçalho e ele ficou preto. Quando eu salvei ele continuava preto, me ajuda? OBG!

    www.thehomedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oii flor adorei seu blog,poderia visitar o meu ?
    http://menina-infantil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Oii flor adorei seu blog,poderia visitar o meu ?
    http://menina-infantil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber se você sabe como trocar toda a parte da categoria que fica no rodapé da postagem, tipo geralmente aparece assim: ''Categoria: Vídeos'' ou qualquer outra coisa que for escrita. Eu queria poder trocar essa parte por uma imagem clicável que quando eu colocasse tal categoria aparecesse a imagem que foi definida para aquela categoria, exemplo se a postagem for de categoria vídeo aparecesse uma imagem que eu colocasse por exemplo uma camera, se for uma postagem de humor alguma imagem de alguem rindo. Estou enviando o link com uma imagem para melhor entendimento.

    http://1.bp.blogspot.com/-k97BBU0i8hk/UJAOMQUxJ_I/AAAAAAAAAG8/npVB4UWx4PY/s1600/trocarlink.jpg

    No blog Insoonia a categoria que fica no rodapé da postagem é separada por imagens, era desse jeito que eu queria saber como faz depois se vc quiser acessa lá pra você ver: http://www.insoonia.com/

    Meu email é: natashapiervy@yahoo.com.br

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  62. fiquei doida pra assistir o filme ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  63. sou suspeitíssima pra falar, AMO animes e estava precisando de um pra ver! pela sinopse, esse parece ser bem legal! vou ver, e quando terminer faço questão de vir aqiu falar o que achei :B
    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Parece bem legal! Vou ver!

    dreamers-oficial (blogspot.com)

    ResponderExcluir
  65. Me deu vontade de ver!já estou seguindo,seguee bolhaazzul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adorei o filme! Quero ver, parece ser muito legal mesmo *-*

    panda--cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Esse filme parece ser bem legal, fofo e divertido. Me deu até vontade de ver. É um filme bem diferente, que foge dos padrões recomendados pelas pessoas aqui da blogosfera. Acho isso bem legal. Seu blog está cada vez mais perfeito! ^^

    ResponderExcluir
  68. Hoy flor , seu blog ganhou uma tag .
    Clique no meu perfil , o blog que te deu a tag é o amizade de menina bjos

    ResponderExcluir
  69. Nossa, parece super legal >.<
    http://infinitoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Nem sou tão fã assim de anime, mas nada contra, assisto uma páa de coisas assim haha' Acho tãao emocionante esses desenhos! kkkk' mas mesmo assim, adooogo!

    to-rosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Parece ser muito legal, fiquei curiosa '-'

    http://biebsmysweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Oi liah, primeiramente um superr parabéns pelo blog. e eu queria te perguntar se vc personaliza blogs e por quanto, faz um tempinho que eu criei um. mas não sei mexer em nada que deixe ele mais bonitinho , então.. se vc puder, me ajuda por favor. beijos

    ResponderExcluir
  73. Parece legal ^^'
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. vou anotar aqui para assistir tambem..parece um bom filme ^^ e obg pela visita no moinhos de vento

    ResponderExcluir
  75. Vou assistir aqui na internet!
    Logo logo vou procurar é só eu acabar de assitir Death Note!!

    ResponderExcluir
  76. Parece ser super interessante...É um filme diferente,admito que me atraiu.Quero assistir logo,logo!
    Beijinhos da Princess
    strelateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...