Caixa de pesquisa personalizada

|

Todo blog precisa de uma caixa de busca não é mesmo? Afinal ela é ótima para seus leitores encontrarem posts antigos do seu blog que merecem atenção também. Hoje trouxe dois modos para você deixar a caixa de pesquisa do seu blog muito fofa e combinando com o resto do lay. Pra variar, todos os dois são bem fáceis, basta entender o mínimo de css e ter algum programa ou site que te mostre o código HTML das cores.



1º Modo
Usando o gadget do próprio blogger

Antes de tudo vá em layout e adicione no seu blog o gadget de pesquisa do blogger.
Agora vá em modelo > editar HTML
Aperte ctrl+F e procure por ]]></b:skin> 
Cole isso acima do código que você procurou: 
/*Para remover o logo do google*/
.gsc-branding-text, .gsc-branding-img-noclear {display:none;}
/* Personalização do Campo de texto */
td.gsc-input input {border: 2px solid #e7e7e7; background:#fff; color:#ff0048; font-family:verdana; font-size:11px; } /* Fim da personalização do Campo de texto */
/*personalização do botão*/
input.gsc-search-button {font-family:'trebuchet ms'; font-size:14px; color:#fff; background:#ff0048; border:0px; font-weight:normal;  -moz-border-radius: 20px; -webkit-border-radius: 20px; border-radius: 20px; }
input.gsc-search-button:hover {background:#b779db; color:#fff;} /*fundo e cor do texto quando passa o mouse*/
/*fim da personalização do botão*/
Agora é só fazer as modificações de acordo com seu gosto. Se não quiser bordas arredondadas, apague o trecho em roxo.

2º Modo
Adicionando um gadget de HTML 

Nesse outro modo você pode colocar uma imagem fofa no lugar do botão, que nem é aqui no CB.
Vá em layout e cole o código abaixo em um gadget de html/javascript:

<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder='Digite o que procura' type="text" value="" />
<input class="searchbut" type="submit" value="" />
</form>
 Você pode substituir o texto em roxo pela frase que quiser.
Agora vá em modelo > editar html e cole antes de ]]></b:skin> o código abaixo:

.search{
float: left;
font-family: Century Gothic !important; /* Fonte do campo de texto*/
}
.searchbar{
height: 20px; /*Altura da caixa*/
width: 190px; /*largura da caixa*/
border-radius:15px;
background:#fff;
text-align:center;
color:#ff048c !important; /*cor do texto*/
font: 12px Century Gothic !important; /*fonte do texto*/
}
.searchbut{
background: url('Url da imagem do botão');
width:30px; /*Largura do botão*/
height:30px; /*altura do botão*/
border: 0;
padding:7px;
}
Agora é só personalizar como quiser e salvar! Créditos á Htmhelen e Trashy Girl.
Espero que tenham gostado do tuto. Agora tenho um avisinho procês (o clima de festa junina já me contagiou): Voltei a responder no forms e no twitter, então vocês tem mais dois jeitos de falar comigo!

Kissus!

142 comentários

  1. Perfeito flor *-*
    o tutorial tá ótimo. Adorei!

    www.asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já viu as promoções que estão rolando no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Pois corra. Uma delas é o TOP COMENTARISTA, válido até 30 de junho!
    A outra é o DIA DOS NAMORADOS LITERÁRIO, onde você concorre e pode ganhar um dos cinco livros ou um kit de marcadores.
    Tá esperando o que?
    Participe!

    Espero você lá,


    Pamela
    resenhista do blog O Leitor.

    ResponderExcluir
  3. Ameii os dois modelos!
    Liah quando vai abrir afiliação?
    Espero resposta.. bjs

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei... muito perfeito *-*

    http://day-ddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelo tutorial, não conseguia de jeito nenhum, ate achar esse daqui! Tô comecando agora então estou procurando varios tutoriais. Inclusive no seu blog tem TUDO o que eu procuro!!!
      http://natalibispo.blogspot.com.br/
      ♥♥♥♥

      Excluir
  5. Oi eu já sou leitora assídua do seu blog e gostaria de saber se aceita parceria.Eu tenho um blog novo e gostaria muito de ter parceria com seu blog.
    Todos os seus tutoriais me ajudam muito espero que esse blog dure muito.

    ResponderExcluir
  6. Mei o tutorial
    muito util
    http://rairaisabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei aqui :) tô seguindo! passa no meu blog?
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. por favor nao consigo aumentar a caixinha foi bem pequena como faço?

    ResponderExcluir
  9. Mt legal o tuto! o blog fica bem lindo ;D bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  10. A caixa fica muito fofa personalizada!Beijos!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeei, estou usando o 2º código. P.S.: O layout daqui ficou incrível <3

    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tutorial,ele é bem útil e deixa a caixa personalizada muito mais bonita.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Oi Liah você disse que gostou de coração do meu blog lembra? Eu gostei muito desse elogio e tal (no blog Make e Look) te agradeço muuito viu? Mas enfim o que quero dizer é que eu mudei o nome e a url quem sabe você não gosta também né? Eu acho que tudo tem que mudar a vezes e eu já estava enjoada daquele nome. E passei aqui só para avisar, não porque quero divulgar meu blog mas sim porque não quero perder uma leitora como você ;)

    Beijos, carismaticaoficial.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  14. Acho que apesar de não ser um widget muito "valorizado", é indispensável. Amei os tutoriais!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica.

    http://www.uumsimplesmenino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AAhh, muito bom o tutorial!
    Há umas três semanas atrás minha antiga caixa de pesquisa pirou e eu procurei taanto um post assim...rsrsrs...vai ajudar muuita gente amore! \Õ/

    Beeijo!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  17. oi liah!! primeiro eu vou elogiar o tutorial! é muito bom e bem útil, eu adorei. Segundo eu gostaria de fazer um pedido, que você ensinasse a colocar o título da sidebar diferenciado tipo o seu é algum código HTML??
    obrigada flor!

    ResponderExcluir
  18. Sobre o post? adorei suas caixinhas uhul! querida valeu por aceitar o convite e participar,voce é nossa convidada vip! se poder podes divulgar? eu sei é pedir d+ a voce, é que está fraco ainda só dois blogs se voce poder ajudar agradeço muito #FantasyDreams

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o tutorial cherry , mais um pra minha barra de favoritos :3
    beijos ~~> diariodeumameninanerd.tk

    ResponderExcluir
  20. Sinto muito te dizer mas...
    Plagiaram um post seu, mais as barrinhas de navegação,a seta pro topo, e a plaquinha de afiliados do seu blog.Olha o link:
    http://bora-plagiar.blogspot.com.br/2012/06/graficos-de-texto-variados-gifs-e.html
    http://bora-plagiar.blogspot.com.br/2012/06/hey-new-plagiadora-com-vcs.html
    Esse blog é um orror.

    ResponderExcluir
  21. Oi liah, eu queri que você mostra-se como se faz esse menu falso in-frame que você usa ? pode nos mostra. Caso não saiba logico que sabe esse ae com inicio e tal, pf quero usar o falso in-frame no novo design do meu blog !
    http://www.thingstoyou.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie liah , poderia postar mais cursores e imagens pra colocar no " Dona do blog " ? Amei o post da caixa de pesquisa ! Bjoos :*
    Ps : Gostaria de ser um afiliado do Isa's Trond ?

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o tuto ! ^^

    Liah, quero pedir uma coisa, espero que leia *-* Bem flor, eu tenho um blog novo ainda, e não sei o que você acharia dele, mas por favorrr, faça uma visitinha lá e me diga o que acha, porque seu blog é muito perfeito e famoso, e eu queria muito a sua opinião sobre o meu. Espero que leia com carinho *-*
    Beijão ~ Generation Love

    ResponderExcluir
  24. Sempre vi vários tutorias de como personaliza-la mas nunca criei vergonha na cara de por no blog rs. Vou tentar agora (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei o tutorial, a do meu blog é personalizada mas é simples, quando precisar vou usar esse, já tá nos meus favoritos! Obrigada.

    http://omg-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Já sabia desse tutorial (:
    Magia Teen!
    Por favor, responda o formulário, o Magia Teen quer conhecer o público.Formulário Aqui!

    ResponderExcluir
  27. Oiie flor amei seu blog e estou lhe convidando para seguir o meu tambem (too) tambem estou... Passa por la dar uma olhada

    masterloook.blogspot.com
    uniaodeblogueiras.blogspot.com

    esse ultimo ainda estou arrumando e em breve haverá muitas coisas

    Beeijos Tah Ortega

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica, super simples *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  29. amo seu blog (: , amei a postagem :D . gostaria que você tirasse minha duvida! pode me ensinar como baixar o photoshop grátis? já tentei mais nunca consigo.
    obg Beijitos www.lovely-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. aw amor, mtmtmt obrigada por visitar o blog, brigada mesmo :)
    beijos ~ Generation Love

    ResponderExcluir
  31. Oi, gostei muito daqui, tem vários tutoriais super interessantes para eu colocar no meu blog ;) Será que você poderia fazer imagens (outras) para colocar no "início,antigas e recentes" , por que ta tendo um rolo por ai de que plagiaram suas imagens , uma coisa loucaaa. Beijos

    www.nailartsmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. mmmmmmuuuuito lindoo a caixa de pesquiza flor!
    parabéns, quase meu blog todo é a base de tutoriais do Cherry bomb!! bjs
    the-scene-one.tk

    ResponderExcluir
  33. Seguindo,segue de volta?
    http://blog-dreamsofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Liah , você poderia postar o tutorial de como colocar borras nos títulos dos gadgets ?

    grato.

    ResponderExcluir
  35. flor adorei seus tutoriais e aproveitei muito! Se vc puder passa no meu blog pra fase uma visitinha! bjks

    ResponderExcluir
  36. http://cantinhomeurt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. tudo que fiz no meu blog até agora foi com as suas super dikas!

    ResponderExcluir
  38. Muito bom =) Parabéns

    http://momentolight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Era o que eu queria obg , você pode postar um tutorial de como vc deixa o fundo da caixa de pesquisa do seu blog (Gadgets) transparente só da caixa ? me fala por favor obg

    ResponderExcluir
  40. ooi liah :D, eu queria muito que você ensinasse como colocar
    essas faixinhas no titulo dos gadgets, obrigada beijos

    ResponderExcluir
  41. ops esqueçi de deixar meu blog:
    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Hello.
    É realmente muito útil um campo de pesquisa, e personalizado fica bem mais bonito msm ^^


    bj

    ResponderExcluir
  43. Oie” Passando aqui para te convidar a seguir meu mais novo blog Blogueiras Unidas,la vai inúmeras coisas para seu blog, futuramente vai ter encomendas e pedidos ainda esta sendo arrumado rsrs. Mas te convido com muito carinho para segui-lo. E se quiser fazer parte do Blogueiras Unidas vá la na postegem e dexe seus dados..
    U.B
    uniaodeblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu acho que fica muito fofo, mais eu gosto mais do Mecanismo de Pesquisa personalizada do google. Da pra mudar algumas cores e tals, não da pra personalizar muito, mas com essa pesquisa, o leitor não sai da página ao pesquisar e acho que da um ar 'profissional' no blog (:
    Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  45. Flor, plagiaram o seu blog.. eu to comentando como anonima pq eles podem plagiar o meu tbm >.<
    Ó o link ai: http://bora-plagiar.blogspot.com.br/2012/05/segunda-tentativa-de-plagio.html#more

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  46. vou tentar fazer no meu blog...

    http://photoscapeparainiciante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Não consegui fazer! :(
    Eu sei:"Comentários (...) sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados" mas eu queria saber como você colocou este cursor.
    Obrigada
    Gih Sweetie

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pelo tutorial ! estava mesmo precisando , vou usar no próximo layout do meu blog :)

    http://bomb-of-chocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Vlw mesmo,
    estava precisando de um tuto desses *0*
    bjkz' te +'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. estava atras desse tuto *-*
    obg por fazer parte do meu blog, espero poder um dia ver você comentando lá no blog .
    Beijins da Ju ;*
    http://bolhadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Faz parceria comigo???
    Obrigadaa (coloquei seu banner no meu blog)
    www.blogdadoriinha.blogspot.com
    Dá 1 clique lá???
    Beijokas
    ISah.

    ResponderExcluir
  52. Eu também amo aquelas câmeras!!!
    Amei a caixinha de pesquiza!!! bjs!
    the-scene-one.tk
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oi, queria saber se voce cobra para fazer lays!! queria um para o AMora Azeda!! bjs
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei a dica'
    sempre bons os seus tutos'

    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Como assim colar em cima ?

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela postagem, muito boa realmente.
    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  57. Aíí Liah!Você é mesmo uma blog-eira de verdade!

    ResponderExcluir
  58. Tuto lindo - sempre me matei pra tentar personalizar a barra! Acho que no meu próx. layout vou usar - lindo, lindo!

    http://japenseidemais.blogspot.com.br/ - antigo 2 worlds colide (:

    ResponderExcluir
  59. Lindo lindo,
    Vou ver se condigo colocar em meu blog:
    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/06/o-la-ola-ola.html

    ResponderExcluir
  60. Lindo,Personalizado,Fofo,Cute Resumindo Exclusivo!
    Não Gente Para Tuuuuuuuuudo! uma coisa e linda outra coisas e exclusivamente moderno exclusivo lindo cute e muuitos outros!
    me diz! tem comparação dos seus tutorias? nem outros tutorias ta batendo minha linda! adorei o blog ><' super estiloso ta valendo!

    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac>>>>> : http://super-teen-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Eu não estou conseguindo fazer! Naquela parte de colocar os códigos , tá muito mal-explicado, sem ofenças, mas eu ADORARIA se você pudesse explicar melhor tá gatz?

    Bêjos flor
    www.thecherrymagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. muito bom esse tutorial <3
    ficou Kawai ^^
    mim seque por favor.
    http://meninovisualnerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Muito bonitos,mim deu muita inspiração ..
    To seguindo !
    Retribui ??

    http://kawaiifake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Nossa eu amei mesmo o tutorial! Me ajudou bastante, muiyo prático e rápido.
    Se tiver um tempinho olha o meu blog:
    http://www.lycapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ola, adorei teu blog. Mas eu coloeuqi o codigo, mudei a cor o lugar e tudo..mas qdo clica na seta não funciona. Só dando enter . E para escrever algo tem que ser bem no canto esuqrdo no comecinho só. Pode me ajudar please?
    Esta aqui: www.bloganiela.blogspot.com
    Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  66. Emtrem no meu Blog (http://downloads-fontes.blogspot.com.br/) Vlww!!!

    ResponderExcluir
  67. Emtrem no meu Blog (http://downloads-fontes.blogspot.com.br/) Vlww!!!

    ResponderExcluir
  68. Tutorial excelente. Eu navego pelo seu blog à procura de tutoriais, mas alguns não davam certo. Agora esse ficou lindo.

    Parabéns pelo blog.

    http://alienadatee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Estava procurando isso.
    Mto Obrigado Funcionou blz.

    ResponderExcluir
  70. Como eu mudo a imagem do button no primeiro modo ?

    ResponderExcluir
  71. Aiii eu adorei está dica, já estou usando no meu blog

    amantesdemoda.blogspot.com.br
    Aceito afiliação!

    ResponderExcluir
  72. Ótimo tuto! Créditos eternos lá no meu blog OIEPOWQIE-
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Me ajudou, ficou muito fofa *-*

    visite o meu blog: www.patricinhaspossessivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Ajudou muito esse tutorial, gostei bastante do seu blog, estou seguindo.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  75. Oi, amei o tutorial! Ajudou muito...
    http://my-wonderlandcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. amei o seu blog.mais eu queria que você fisese um tutorial de como por esse efeito dourado nas fotos.
    bjs...
    www.meninasperfeitastaimi-rosaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Parabéns pelo blog
    Foi o melhor conteúdo que achei de tutoriais para blog

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  78. bom gostei .... ei me ajuda a divulgar meu site por favor vamos fazer parceria esse é meu blog http://androidtdb.blogspot.com.br/ me ajuda ai
    obrigado

    ResponderExcluir
  79. Adorei! Mas não arranjo imagens e jeito para por... me ajuda?

    ResponderExcluir
  80. Eu não entendi nada! Não deu certo!!

    ResponderExcluir
  81. Qual o seu modelo do blog?

    ResponderExcluir
  82. Eu só não entendi uma coisa: Como que personaliza?

    ResponderExcluir
  83. Não consegui... Não escreve! Ajuda??

    ResponderExcluir
  84. não apareceu a imagem no meu...mais mesmo assim eu amo seu blog!! Da uma passadinha la no meu
    www.worldfashionteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Aqui no meu também não funcionou a personalização dos dois jeitos!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    Vou deixar sem caixa de pesquisa mesmo!

    ResponderExcluir
  86. Comigo funcionou adoreii!!
    Dá uma olhada no meu blog
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Não consegui no smileforilife.blogspot.com

    maketshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Coloquei no meu blog: http://sonhodetodoselenator.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Ad0rei,coloquei no blog *-*
    Bjs'
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. o.O caraca, simplismente o melhor conteúdo, eu não liguei pela forma doce e feminina de escrever, mas entendi muito bem, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  92. Só queria saber uma coisa, como que eu posso mudar a barra de rolagem igual vc fez?

    ResponderExcluir
  93. E pena que não deu certo =/ vou tentar mais algumas vezes, se não der eu volto

    ResponderExcluir
  94. Adorei, me ajudou bastante estou arrumando meu blog todo, pois estava meio sem graça, estou usando o estilo revista com varios tutoriais que você dá!! Obrigado,continue assim

    ResponderExcluir
  95. Obrigada, me ajudou muito este post! beijos

    ResponderExcluir
  96. Obrigado. Coloquei no meu --> www.comprandoemorando.com

    ResponderExcluir
  97. Oi Adália, estou amando seu blog! Estou com uma dúvida: fiz o tuto e deu certo, mas queria que a caixa de busca, ficasse em cima da barra de menus, sabe? Coloquei uma barra com as categorias e gostaria que a caixa de busca ficasse a direita nessa barra. Fiz aqui nesse blog de teste. Será que tem como colocar pra cima a busca? Obrigada!
    http://princesasmodernasbyjo.blogspot.com.br

    Não dá pra ver o botão porque ele é branco. Quando estiver em cima da cor preta, vai dar pra ver rs. bjos

    ResponderExcluir
  98. Ah, outra dúvida. Não tem como o mouse virar uma mãozinha pra clicar no botão de busca? bjos
    http://princesasmodernasbyjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  99. Não tem no meu html o código "]]>". O que eu faço?

    ResponderExcluir
  100. o código q vc pediu não tem no meu html ;[

    ResponderExcluir
  101. Olha só, quando eu coloco pra pesquisar o ]]>, dá texto não encontrado. O que faço?

    ResponderExcluir
  102. Oi, eu queria mudar a cor do botão para azul-bebê, mas quando eu mudei o código da cor em vez de azul deu um roxo beeeeeeeem clarinho e quando eu tento fazer isso com qualquer cor, dá no mesmo, um roxo beem clarinho, me ajudem?
    Mas respondam no meu blog por favor, porque quando responde aqui, não aparece pra mim que foi respondida ;3

    www.worldisanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  103. Minha caixinha ficou linda!Confiram:
    manualdameninacr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  104. Obrigada adorei ..
    http://meeuumuunndoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. eu tentei trocentas vezes, mas a imagem do botão não aparece, o estilo não aparece....

    ResponderExcluir
  106. eu tentei trocentas vezes, mas a imagem do botão não aparece, o estilo não aparece....

    ResponderExcluir
  107. Eu já apliquei no blog, mas como personaliza?

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Amei,Funciona Direitinho,Tão Cute

    ResponderExcluir
  110. eu entendi mais ou menos...
    eu não sei q gadget de pesquisa vc ta falando lá no começo
    mais eu vou tentar fazer :/ :)
    http://blogrosinhadavava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  111. agora consegui colocar...
    mais como q eu coloco os botões fofos???
    http://blogrosinhadavava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  112. parabéns gostei e estou a usar o 2º
    mas não vi os botões fofos
    www.bandatribalis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Obrigada amei o tuto ficou lindo e é super útil!

    ResponderExcluir
  114. Amei ficou lindo, pra quem não achar o código, seleciona todo o código html e aperta ctrl + f e procura

    ResponderExcluir
  115. Muiito Obrigada me ajudou Bastante♥

    ResponderExcluir
  116. *O* deixou meu blog ainda mais fofo Obrigada !!!
    http://literariads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  117. Obrigadissima! *-----* bjs
    http://ddtankeirosdobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  118. Amei *-*
    Me ajudou muitooo

    Bjinhos
    clubeleitorassumidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  119. Não o que acontece por que eu já vi muitos tutoriais sobre variadas coisas onde é necessário apertar Ctrl+F e pesquisar ]]> mas nunca aparece,só o nome 0 de 0.Se você souber me diz o motivo.Obg!
    -----> http://meninascape.blogspot.com.br/ <----- (Visita)

    ResponderExcluir
  120. Deu certo ! Valeuu :)
    http://gostarameninasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  121. Muito show, ficou muito fofo! :3

    imperio--kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Obrigado! belo tuto, bastante funcional!

    ResponderExcluir
  123. Obrigado pela dica
    http://ladyblackraven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Ameii o tutorial!!! E pra quem se interessa em animes, visite meu blog: http://anibhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  125. Merkur Slots Machines - SEGATIC PLAY - Singapore
    Merkur Slot Machines. 5 star https://jancasino.com/review/merit-casino/ rating. The Merkur Casino game 1xbet login was the first to https://deccasino.com/review/merit-casino/ feature video slots in the https://septcasino.com/review/merit-casino/ entire casino, 출장마사지

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...