Happy Bday Cherry Bomb!

|
Há exatamente um ano o Cherry Bomb surgia na blogsfera. De lá pra cá muita coisa mudou no blog e eu também mudei muito. Esse blog se tornou uma parte muito importante na minha vida.  Através dele conheci pessoas maravilhosas, tive muitas alegrias e cresci muito como pessoa, mudei muito desde criei o CB também.
  
Não dá pra explicar tudo que esse blog significa pra mim! Fiquei com muito feliz com a participação de vocês na gincana, mesmo que a maioria dos inscritos não tenha participado, quem participou se dedicou e todas as provas que recebi são lindas!
Foi muito difícil escolher os vencedores  de cada prova, mas tive que escolher. Veja abaixo as grandes vencedoras:

Amanda Patrícia
Bárbara Durães
 
Alexia Ibrahim


Amanhã já vou mandar o prêmio do primeiro lugar pelo correio, e o segundo e terceiro lugar também receberão um pequeno agradecimento em suas caixas de correio!Os blogs já estão como destaque aqui no blog, e entrarei em contato por e-mail com a Bárbara e a Alexia sobre os prêmios que ganharam.
Quero agradecer de todo o meu coração a todos que participaram. Ver o carinho de vocês pelo blog me deixou muito feliz e me deu mais incetivo para continuar a deixar o blog cada vez melhor.Vocês todos vão ficar guardados aqui  ♥ pra sempre! Muito obrigada de verdade, vocês são incríveis!purple-hikapleure   Espero poder contar com vocês por muito tempo!
Aqui em baixo estão todas as plaquinhas lindas que recebi *_* Muito obrigada!

E pra fechar, abaixo estão os links dos blogs de todos que participaram da gincana:

17 comentários

  1. Parabéns  *-*
    O Cherry Bomb merece isso e muito muito mais!
    O seu blog é perfeito e acho que foi um dos poucos que sempre se dedicou ao blog e que conseguiu alcançar uma meta tão grande e esforçada em 1 ano!
    Meus parabéns, tomara que você e seu blog sejam muito felizes e que ele ainda tenha muitos e muitos anos!
    Adoro aqui, continue assim!

    Tem post novo no blog, se quiser visitar e comentar, agradeço  *u*

    Beijos, Fernanda.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo, que lindo, que lindo *_________________*

    parabéns pra todas as meninas que participaram
    e Principalmente, parabéns Liah!!!!!

    olha, meu gato modelo seduzindo ~o~ 
     dhausdhaushdihsadiuhasdaas

    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. shaushua ele tem vocação pra modelo mesmo ;D
    Parabéns pelo 1° lugar ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!
    O blog é lindo e desejo sucesso sempre para vcs!!!
    beijus :3

    ResponderExcluir
  5. AAi, muita felicidade aqui *-----* Ainda não acredito que fiquei em 3º lugar *o*
    Que seu blog continue perfeito e que evolua mais, parabéns Liah! Você e seu blog são maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  6. PAARABEEENS CHERRY BOMB  *-*
    Esse blog merece isso e muito mais <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cherry Bomb! Torcendo pelo sucesso do blog!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Alana Stankiewicz de Souza20 de setembro de 2011 às 15:52

    No fim não tive como participar pois sabia que não ia poder entrar nos dias das provas. Ai nem adiantava né :( Mas parabéns pelo 1 ano do Cherry Bomb! Desejo tudo de bom pra ti Liah e para o blog também, que ele cresça cada vez mais e continue sempre assim, nos ajudando e nos entretendo sempre. I ♥ Cherry Bomb! 

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amamos participar, parabéns pelo 1 ano

    http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que incrivel :2º lugar!!
    Obg *-*
    wow minha plaquinha ta um lixo comparada a das outras participantes haha' elas tbm se dedicaram bastante e é uma honra gigantesca pra mim ter ficado em 2º lugar :D
    Parabéns as outras participantes pois tbm foram super criativas!
    E parabéns a você Liah que vai fasendo essa perfeição de blog ficar ainda melhor!
    Adorei participar *----------*
    e não poderia me esqueçer né : Parabéns Cherry Bomb!!
    Bjs ;DDD
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMG! 2º lugar ? INCRIVEL!
    obg Liah *-*
    foi muito divertido participar :D
    e noossa parabéna as outras participantes foram super criativas *--*
    Parabén Cherry Bomb por 1 ano de vida,
    e parabéns a vc Liah que faz desse blog uma perfeição :P

    Bjs ;*
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Liah, nossa o blog mudooou muito parabéns.
    O meu também mudou, mais ainda quero fazer muitas modificações :D
    Parabéns pelo aniversário.
    Estou seguindo aqui. Queria saber se você aceita parceria?
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns floor, o blog tá mais perfeito do que nunca, mtas felicidades , amoooo esse blog demaais *-*

    ResponderExcluir
  14. Amo o CB!! Você não deve me conhecer,prazer,sou Mel,dona do blog www.detudoumpouco-mel.blogspot.com e feliz aniversário!! Como você fez para colocar o curitr ali em cima??  Beijos e Happy B. Day de novo!!

    ResponderExcluir
  15. Desculpe,minha pergunta na verdade é: Como você fez TODA a parte dos comentários?? É demais!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. oi liah, td bem? poxa eu não participei pq faço curso, cefet, inglês.. affz não ia dar pra dedicar, mas mesmo não tendo participado, fico feliz pelas vencedoras e desejo que o cherry bomb continue firme e crescendo a cada dia mais e mais. Tudo de bom (:
    Abraços,
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Conheci o Cherry Bomb, quando o blog era roxo e vermelho, foi quando eu entrei na blogosfera, eu também mudei bastante.
    Parabéns pelo blog, que continue crescendo mais e mais!
    Novo post no Charm of Pink, comenta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...