1 ano de Cherry Bomb!

|

Dia 20 deste mês, o blog Cherry Bomb estará completando um ano de existência! E como não chegaríamos até aqui sem o carinho e a participação de vocês, leitores, o presente de aniversário é todo para vocês!
Vamos comemorar em grande estilo com uma super Gincana! Serão quatro provas e ao final delas, o participante com mais pontos vai ganhar:
premio1Veja as fotos maiores aqui
Gostou dos prêmios? Tenho certeza que sim! Também teremos prêmio para o segundo e terceiro lugar:
premio2 premio3
Vai ficar de fora dessa super festa? Claro que não! Se inscreva agora mesmo  para participar da gincana. As provas da gincana vão começar dia 13, então fique de olho no blog! Farei o post pela tarde, e vou logo avisando que vai levar vantagem que ler primeiro. A última prova da gincana será no dia 18 e no dia 20 (dia do aniversário) vou divulgar os ganhadores da gincana.
Inscrições Encerradas! Aguarde a primeira prova amanhã, dia 13!

Além dessa gincana, teremos sorteios relâmpago valendo cabeçalhos, destaque no blog e edições diversas (você escolhe o que quer). Para participar dos sorteios relâmpago, basta seguir o meu twitter: @cherryliah Vou fazer os sorteios por lá sem hora nem dia marcado, dependendo apenas de quantas pessoas vão estar online!
 
Boa sorte á todos e muito obrigada por todo apoio que nos deram durante esse ano! Kissus

20 comentários

  1. Estou ligada! 

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigado pela opinião lay, passei pra avisar que eu arrumei ele, se puder da uma olhadinha em  e diz o que achou novamente? *-*
    Obrigado beijos ♥
    http://miss-independentoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que chique!
    Adorei a blusa, mt fofa ^^
    Ja estou participando, logico :)
    acima de tudo tenho certeza de que será super divertido *--*
    Arrasou nessa gincana ein Liah :) comemorando 1 ano de blog em super alto estilo!!

    Bjs,
    Báah
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parabéns, hoje é teu dia, que dia mais feliz.
    Parabéns, parabéns, cantando novamente e de novo e mais um bis.
    É dia de festa, é teu aniversário. 
    Chama o pessoal, convida os amigos
    PA-RA-BÉNS!
    Uhuuuull! Mtos parabéns ao Cherry Bomb. Um blog TUDO e que eu super amo de paixão!
    Kisses da Baby

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, estou participandôo! ;3 feliz 1ano CB.

    ResponderExcluir
  6. Owwnt, parabéns pelo 1 ano de blog, seu blog cada dia fica mais lindo! 

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 ano de blog!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Haha que bom q gostou! Vai ser sim *_*
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. *__* e vcs a cada dia me dão mais vontade de continuar!

    ResponderExcluir
  10. Aaah! A blusa é linda, parabéns pelo blog Liah, vou participar com certeza.

    http://cupcakebomb-js.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uau ein Liah? Que super essa gincana.
    Parabéns pro CB que sempre foi um dos melhores blogs da nossa lista, que seja o primeiro de muitos.

    Beijos, Emily
    Place Fame | Extras | Maratona de Tutoriais | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Liah, eu não sei se estou certa por fazer isso, mas... Eu tava olhando um blog, chamado Pink Pimenta, e ele tem a mesma imagem "Deixe seu recado aqui" que você. Eu não sei se a garoa pediu para usar, então acho que é justo contar pra você pois pode ser plágio, né? Aqui o link : http://pinkpimenta.blogspot.com/
    Tá na barra a imagem, assim como aqui na CB.
    Obrigado... espero sua resposta sobre isso (pode ser aqui msm, eu volto para ver)

    http://backstage-gi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O blog tá fechado =/ mas ninguém me pediu pra usar não. Vou ficar de olho no blog, assim que abrir eu vou lá falar com a garota. Obrigada por avisar ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi, ja te seguir segue devolta aceita parceria se sim deixa que eu pego o seu banner,P.S:adorei aqui,site:www.shblahblahblah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiie Liah minha primeira vez aqui no seu blog e já tá na minha lista dos favoritos :)
    tava dando uma olhada no seu blog e resolvir fazer aquele seu tutorial de como fazer um menu dentro do cabeçalho e bom coseguir faz tudo só um probleminha a imagem não fico junta ao blog(depois passa lá no meu e olha como fico)AAAAAh me ajuda liah,pff :(

    ResponderExcluir
  16. Grande honra ter um comentário seu no meu blog!
    Tomara que eu receba essa sua visitinha vip com mais freguencia, rs

    Bjs ;*
    Báah
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Blusa muito linda!

    ResponderExcluir
  18. parabéns parebens :)
    participaaaaaando *-*

    beijos ;*
    - http://crazyteens-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...