Resultado do concurso de design!!

|
É hoje Cherries! Saiu o tão aguardado resultado do nosso concurso de design.
Na primeira etapa, cada jurada recebeu uma lista com 12 blogs para serem analisados e escolheram 2 blogs cada uma, somando assim 10 blogs na final.
Cada jurada deu uma nota de 5 a 10 para os finalistas. Aquele que somasse mais pontos seria nosso vencedor. Confiram como foi a votação:
 image



Sendo assim, nosso grande vencedor foi:
primeiro
A Fernanda ganhou: Pingente exclusivo da Sweet Love Store + Anúncio por 1 mês + post sobre o blog + entrevista + award + pacote de materiais com 100 itens.
segundo Ganhou: Anúncio por 1 mês + post sobre o blog + award + pacote de materiais para design com 50 itens


Ganhou: Anúncio por 1 mês + award + pacote de materiais com 25 itens 
Entrarei em contato com as ganhadoras por e-mail para entrega de seus premios ^^
sing-liah

17 comentários

  1. Fico feliz do de ter estado nos 10 melhores *--*
    Parabéns aos vencedores, realmente mereçeram!

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz por ficar entre os 10 primeiros ♥ mudei o lay do meu blog e no dia 02/06 , as avaliações do Fashion Scream foram antesou depois ? 

    ResponderExcluir
  3. OMG! Nem acredito que fiquei em segundo lugar *----------------* 
    Bem legal o concurso Liah, amei ♥

    ResponderExcluir
  4. - oownt, fiquei super feliz também, só de já ter entrado nos 1O primeiros ! õ/ mas parabéens as meninas que ganharam, elas merecem ! *-*'

    ResponderExcluir
  5. - oownt, também fiquei super feliz só de ter entrado nos 1O melhores õ/ mas as meninas que ganharam merecem, ótimos blogs *-*' parabéens !

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz em ter ficado em 5 lugar! Obrigada. MAs,ham, não gostei dessas notas 7 --' MAs enfim,parabéns a todas!! =D

    Bjus,Sofi.
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Livros e Feitiços

    Ps.: Bjão especial pra Dry!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter estado em 3º lugar, isso significa muito pra mim, de verdade *--*
    Obrigada a todas :*

    www.brendacurty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 43 pontos *-----* Fiquei entre os dez melhores! Sério, isso significa muito pra mim! Obrigada (:

    ResponderExcluir
  9. Liah, parece que houve um engano ai na VOTAÇÃO, eu ganhei em 3º Lugar com 47, 5 VOTOS E O Sweet Insanity tEVE APENAS 44,5, por que eu não fiquei em 3º LUGAR. ENAGANO!

    ResponderExcluir
  10. O FOR YOU GANHOU! VISUALIZE A VOTAÇÃO. 

    ResponderExcluir
  11. Liah! Quem ganhou foi o For You

    ResponderExcluir
  12. Oi Liah! Nossa eu nem acredito que ganhei! Pra ser sincera nem tava botando fé! OMG! To muito feliz! Obrigado mesmo! *--*

    ResponderExcluir
  13. É verdade Liah, o blog do Jeff teve a 3ª maior nota! ><

    ResponderExcluir
  14. UHSAUSHAUSA'
    Obrigada pelo beijão especial.
    Mas só fui sincera, eu adorei seu blog e pra mim ele vale muitos 10 *-*
    Parabéns por estar entre os 10 melhores *-*
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com@paradiisegirls

    ResponderExcluir
  15. É, só depois fui me tocar *souumatapadamasnãoliguem
    mas já ajeitei tudo! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...