Deszipando e zipando Arquivos

|
Tumblr_lkzf1kf6te1qcmkeso1_500_large
Oiê! Como vcs estão? Teremos muito mais novidades no blog em breve, fiquem atentas!
Mas, vamos ao assunto do post de hoje. Fiz um tutorial 2 em 1. Você vai aprender a fazer pastas(pacotes ou arquivos) zipadas e a descompactar esses aquirvos zipados. Quer aprender? Continue lendo!



deszip
Primeiro vamos aprender a descompactar um arquivo já zipado. Geralmente quando baixamos algo na internet (músicas, fotos, materiais).
Para descompactar arquivos, vc tem que ter instalado um programa compactador, baixe ele aqui. e instale em seu computador.
1as12 Vá até a pasta onde o arquivo zipado está e abra ele.
image
1as12 Ele vai abrir no Winzip, aí é só clicar em "extrair para":
image
1as12 Escolher uma pasta para onde você quer extraí-lo e aperar ok.
image
1as12 Pronto, vc já descompactou os arquivos!
divisória
zip
1as12 Para criar seus arquivos compactados também é muito simples.
1as12 Coloque todos os arquivos que deseja zipar dentro de uma pasta separada. Você pode colocar outras pastas dentro dela também se quiser.
1as12 Depois de selecionados os arquivos, clique com o botão direito em cima da pasta. Passe o mouse em cima de "Enviar para" e depois clique em ´"Pasta compactada".
zip1
1as12 Automaticamente vai aparecer um novo arquivo zip. Aí é só por o nome que quiser e está feita sua pasta zipada!
zip2
Espero que tenham gostado do tutorial! Ah, ainda essa semana teremos uma nova postadora na equipe! A Ana do www.unhachic.com irá colaborar aqui no blog também, aguardem! Kissus

sing-liah

12 comentários

  1. Oi Liah
    Mil desculpas mas ontem eu nao consegui entrar no PC e nao deu mesmo sorry
    Quer que eu poste hoje ou amanha flor?
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Legal o poste, pois muitas pessoas assim tem dificuldades em zipar de descompactar arquivos.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse tuto é super útil, sobre o seu coment em meu post eu também prefiro as peças mais discretas, rs. Mas sempre tem quem adora um colorido, né?
    Beijos, da Vivi.

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. *-*

    Seu Blog é mtmt lindo. Amei, e já estou seguindo !

    Beijos, Nathalia.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. *ooooooooooooooooooooooo* obg ! tava precisando saber U.Û

    ResponderExcluir
  7. Liah,muito obrigada,aprendi(graças a Deus rs) mais eu tenho uma duvida: eu ja dezipei,só que eu não tô sabendo usar :/
    como eu faço?

    ResponderExcluir
  8. oi liah ! como vai ? eu tenho uma duvida sobre o seu template free delicate (http://layoutdelicate.blogspot.com.br/).
    quando vou dezipar ele , aparece para eu digitar uma senha. você pode me falar que senha é essa? XOXO
    diariodeumameninanerd.tk

    ResponderExcluir
  9. Ooi flor, o seu tuto é super útil, apesar de eu já saber fazer isso,maas este tutorial também serve para os que não sabem também amo seu blog ele é muito divo parabéns pelo excelente trabalho!

    Estou reblogando e mudando coisas! Posso?

    Beijos, Para Toda Garota -Perfil

    ResponderExcluir
  10. Simples e ótimo
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...