Alguns códigos para usar nas postagens

|
Oi gente! Hoje tem dicas HTML para deixar seus posts mais bonitos e diferentes. Vou mostrar e ensinar a usar alguns códigos bem legais e úteis, vamos lá.

ATENÇÃO
Para esses códigos funcionarem nos posts, antes de colar eles, clique na aba "Editar HTML" no editor de posts do blogger.


th_seta Dividir a postagem em duas colunas


Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo

<div style="float: left; width: 45%">Escreva aqui o Texto da Coluna da Esquerda</div>
<div style="float: right; width: 45%">Escreva aqui o Texto da Coluna da Direita</div>
<div style="clear: both"></div>


th_seta Sombreado no texto

EXEMPLO DE SOMBRA 1

<div style="color: #bf5bff; text-shadow: 3px 2px 2px #610b97">TEXTO AQUI</div>

EXEMPLO DE SOMBRA 2

<div style="text-shadow:3px 3px 4px #000;">TEXTO AQUI</div>



th_seta Marca Texto Colorido

Marca texto rosa

<span style="background-color: #ff5fc1" class="Apple-style-span">TEXTO AQUI</span>



Marca Texto Verde

<span style="background-color: #5aee00" class="Apple-style-span">TEXTO AQUI</span>



Marca texto Verde Limão

<span style="background-color: #c6ff00" class="Apple-style-span">TEXTO AQUI</span>



Marca texto Azul

<span style="background-color: #00ccff" class="Apple-style-span">TEXTO AQUI</span>



Marca Texto Laranja

<span style="background-color: #ff9600" class="Apple-style-span">TEXTO AQUI</span>

Dica: Você pode alterar a cor do marca texto substutuindo o código da cor (#5aee)

th_seta Texto Manuscrito



Exemplo de texto manuscrito

<font face="Lucida Handwriting">TEXTO AQUI</font>
sing-liah

16 comentários

  1. Adorei me serviu muito, vou colocar seu banner também.
    Comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem com vocs ?
    ja estou te seguindo entre no meu blog e da minha prima e me segue

    solelua20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boas dicas! Não sabia como fazer, valeu muito á pena rsrs
    Parabéns pelo tutorial é super facil agora que você ensinou...

    Beijoquinhas,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofas já peguei o link de vcs1 Beijosss
    Fashion Dreams
    www.modinhamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. wow! que legal. Sempre quis fazer isso em minhas postagens *o*'
    Te espero em meu bloguito hien!? eiwoiewo. Beijos
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo , sempre venho aqui e recomendo mesmo.
    O Cherry foi um dos primeiros blogs que conheci assim que pisei na blogsfera.
    Amo de mais!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita flor. Estou retribuindo. ^^
    Tudo muito lindo aqui. Adorei todas as dicas. #prayforjapan.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amor! Seu blog Ta lindo como sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG!A-d-o-r-e-i as dicas!Obrigada

    ResponderExcluir
  10. eu vou me mudar para o uol blog e queria que voc postasse um tuto de
    como eu posso fazer meu proprio HTML, se voc souber é clr *0*

    ResponderExcluir
  11. Suas dicas são incríveis, o blog tá mara. Amo muito aqui! Comenta lá? www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu to começando agora como faço pra achar o local certo para colocar o cod?

    ResponderExcluir
  13. amei os codigos \☺/ seu blog como sempre me ajuda muito!
    beijos flor!
    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Te plagiaram nesse post o.o
    olha :
    http://sonhos-da-luisa.blogspot.com.br/2013/01/maratona-de-tutoriais-marca-texto.html#comment-form

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...