Como usar Actions para Photoshop

|
O que são?
Traduzindo para o português, são "Ações". Ou seja são ações pré-definidas, que se executam automaticamente. É como se fosse um efeito já pronto, vc só precisa aplicar.


Como usar?
Clique no menu Window > Actions para abrir a guia de actions.
image------->  image

Clique nas setas ao lado das pastas para ver quais são as actions daquela pasta. Selecione uma e depois clique no botão de "play" para executar a action.

image


Para carregar uma action que você baixou clique na seta no canto esquerdo da janela, depois clique em load actions e selecione a action desejada.

image

Onde achar?
Em comunidades do orkut especializadas em recursos para photoshop, em sites sobre o programa e sites de materiais para edições e aqui no Cherry Bomb! ^^

7 comentários

  1. Eu Adorei!Elas são demais!Eu vou tentar fazer!
    http://jeitointelect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei tava mesmo querendo saber disso, achei um pacote massa de top actions mas não sabia usar :( o post ajudou muito :)

    www.clubpenguin-e-voce.blogspot.com , segue meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Realmente não sabia como usar e amei a explicação! Muito bons os tutos do seu blog, Liah, beijinhos (:

    ResponderExcluir
  4. Vocês me salvaram p/ muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  5. Eu achava super legal mas nao sabia como usar, agora minhas fotos vao ficar bem mais lindas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Super Legal Amei Vou Postar O Tuto No Meu Blog: http://tutorial-da-kelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...